Casamento - 5 dicas sobre fotografia

1- Escolher um hotel bacana para o making of.
A noiva tem que ter um olhar voltado para o cenário das suas fotos. É importante que seja um hotel com um espaço bonito para as fotos que fazemos no estilo editorial quando ela está pronta.


2-  Pensar nos detalhes.
Levar para o making of alguns itens importantes para fotografar e fazer boas composições, como as alianças, um convite, o buquê, e algumas lembracinhas. As fotos desses detalhes ficam lindas.

3 - Fugir do tumulto no making of
Às vezes a noiva quer fazer uma pré-festa com as amigas no making of chamando 15, 20 amigas para o quarto do hotel. Geralmente isso acaba atrabalhando um pouco o fotógrafo e até o maquiador. Gera atraso, tumulto e não demora muito para a tensão com o relógio aparecer. Sempre que as noivas perguntam o que achamos sobre isso, sugerimos que esse momento seja mais zen e tranquilo,  para não se perder o foco no horário, na produção, e consequentemente nas boas fotos , não ultrapasse de 3 pessoas junto com a noiva.

4 - Valorizar a primeira dança.
Quando os noivos dizem que não vão dançar, que não sabem ou tem vergonha, eu sempre dou um jeitinho de ter pelos menos uns 3 minutos de "dois pra cá, dois pra lá", e acaba rendendo mais, é claro. :-)  As fotos da primeira dança são as minhas fotos prediletas de casal. É o momento em que os noivos estão mais relaxados e "conectados", olho no olho. As fotos ficam lindas!



5 - Foto e Filmagem.
Conversar com os profissionais de filmagem sobre a parceria com o fotógrafo é importante. Consulte sempre as equipes sobre o trabalho em conjunto. Ter a tranquilidade de saber que todos os seus fornecedores trabalharão em EQUIPE é muito importante!






Nenhum comentário:

Postar um comentário