Vestidos de noiva com cinto


Para esse ano, temos visto as coleções de vestidos de noiva explorarem todos os caminhos e não apenas no sentido metafórico: são vestidos para todos os tipos de casamento, que apostam nas cores, que podem ser super curtos e que também podem ser volumosos e cheio de romance.


Apesar dessa grande variedade de tendências, há um dominador comum: o cinto, que também brilhou nos vestidos de noiva em 2011. São diversos tipos de modelos, mas que em todos os casos, dão ao vestido um charme especial, isso quando não são o centro das atenções!











Como se pode perceber, há quem aposte na pedraria e em cintos super luxuosos. Mas também há quem aposte por cintos que não se destaquem tanto no look final. Flores aplicadas aos cintos são um charme e super romântico. E claro, Vera Wang com seu clássico cinto preto, sempre muito elegante.




Vestidos de noiva com cinto são perfeitos para marcar a cinturinha alcançada com muito esforço antes do casamento com dietas e academia. Se não for seu caso, o cinto pode ser movido alguns centímetros para cima e criar um look mais imperial, perfeito para disfarçar as gordurinhas da região da cintura, ou até uma gravidez que ainda não quer ser anunciada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário