Vestidos de noiva coloridos de alta costura 2012

Ruben Perlotti designer argentino, com base em Ibiza, apresentou sua coleção de vestidos de noiva Essência , na Pasarela Gaudí Noivas.
Ele destaca as cores lisas e metálicas, como rosa pálido, bege, verde ou azul, sempre no luxo magnífico e sofisticado da seda natural, mais com desenhos simples, românticos, muito apropriados para qualquer tipo de figura. Ideal para aquelas noivas que querem ser diferentes, mas sem grandes volumes.

Aqui estão alguns exemplos:


Um modelo muito simples em azul claro, o detalhe do laço em torno do braço, que é o mesmo que nas alças e no babado é o que faz o vestido em si.


Vestido de noiva em shantug de seda rosa pálido, corte império e com um decote muito sexy. O corte imperio é um ótimo truque para afinar sua silhueta e alongá-la. Repare na fita de organza rosa, abaixo do busto  formando uma flor.


Outro vestido de noiva rosa metálico, muito romântico, com bolero chiffon transparente com flores grandes na mesma cor sobrepostas nas mangas e na cintura.


Um vestido de casamento não-tradicional, com toques de verde metálico no pescoço e quadris o que lhe dá um contraste arriscado ainda equilibrado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário