Tendência 2012-2013: vestido de noiva nude

Há muitas noivas  que não querem casar de branco. Ponto. Ao mesmo tempo, não querem casar com um vestido de noiva vermelho.

Vestido preto a la Vera Wang nem pensar!

Querem usar uma cor neutra, mas que não seja o branco. A Bridal Fashion Week passada (outubro/2011, Nova Iorque) mostrou que o vestido de noiva nude é uma das tendências para os próximos anos.

O nude está incrivelmente na moda! O nude pode aparecer rosado, puxando para o bege ou, até mesmo, para uma versão do creme. Essa é para quem quer considerar uma cor totalmente neutra, mas não quer o branco e, nem similares (como o off white, por exemplo).


 Essa é uma forma de trazer o colorido para o casamento  de uma forma discreta, original e, ao mesmo tempo, muito elegante. A desvantagem é que a noiva pod encontrar um convidado vestido com essa mesma cor. Afinal de contas, a proibição para os convidados é para o uso do branco.

Há quem pense que usar algo colorido faz com que a mulher não pareça noiva. No meu ponto de vista, a noiva deve usar aquilo que quer, que gosta e não se importar com a opinião alheia.


 A noiva pode iluminar o nude com uma cor vibrante nos sapatos, no buquê ou, até mesmo, com o preto. Imagine um laço preto? Uma ideia inspiradora.
O grande problema é que as noivas terão muita dificuldade de encontrar essa cor de vestido de noiva no mercado brasileiro. Há, ainda, resistência quanto ao uso de outras cores que não seja o branco, creme, off-white.
O que você pensa sobre casar de nude? Gosta? Acha estranho?  Não parece com noiva? Deixe o seu comentário. Aqui todas as opiniões são importantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário