Vestidos de noiva - Coleção Disney 2012

Depois do grande sucesso da primeira coleção dos vestidos de noiva Princesas Disney, a grife americana Alfred Angelo acaba de lançar a segunda, que está, na nossa opinião, ainda mais bonita que a primeira.
A novidade é que agora temos mais duas princesas e seus respectivos vestidos: Rapunzel de Enrolados e Tiana de A Princesa e o Sapo.

Para você que literalmente sonha com um casamento de conto de fadas e que pretende - quem sabe? - fazer uma viagenzinha aos Estados Unidos para compras, as lojas Alfred Angelo estão presentes em todo o canto do país e os vestidos, dependendo do modelo, custam entre US$ 1,000.00 e US$ 2,000.00 e vêm em todos os tamanhos, inclusive extra grande.

E você noivinha, com qual delas se identifica mais?



 Ariel - A Pequena Sereia

O amor muda tudo...
Foi o que Ariel descobriu quando colocou seu coração acima de todas as coisas.  
Disposta a atravessar oceanos em busca do verdadeiro amor, ela descobriu que o mundo além do mar é tudo que ela sonhou que seria.





 Aurora - A Bela Adormecida

O verdadeiro amor a tudo conquista.
Com um único beijo, o sonho da Bela Adormecida se torna realidade.  Ela encontra seu príncipe, se apaixona e descobre que ela é uma verdadeira princesa.





Jasmine - Aladdin


Deixe seu coração decidir...

Um mundo novo espera pela Princesa Jasmine que segue seu coração e encontra o verdadeiro amor. Aqui, os desejos dos contos de fadas voam e o felizes para sempre se tornam uma grande aventura. 




 Bela - A Bela e a Fera


O coração, assim como a rosa, desabrocha quando é amado.  Aberta e verdadeira, Bela vê além das aparências, fazendo com que tudo que seus olhos vêem seja bonito.  Guiada por seu coração, Bela encontra seu príncipe, quebra um encanto e segue um novo destino.





 Rapunzel

Deixe seus sonhos iluminarem o caminho...
Espirituosa, aventureira e curiosa, Rapunzel faz seus próprios sonhos virarem realidade.  Ela descobre a beleza do mundo, desvenda sua real identidade e encontra o amor.




 Tiana - A Princesa e o Sapo

A diferença que um beijo pode fazer
O destino de Tiana é sonhar grande e ela faz seu próprio conto de fadas tornar-se realidade.  Honrando o espírito de Nova Orleans, 
seu espírito reflete independência e alegria de viver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário