Poás são tendência 2012

Novidades, tendências...é tudo de bom quanto o assunto é casamento. Para 2012, conforme destaque nas redes sociais as famosas "bolinhas", estão contudo! Veja.

Poás no casamento

Bolinhas, poás ou "polka dots", não importa o nome que se dê, a clássica estampa é tendência nos casamentos. Aplicada em detalhes, ela quebra a formalidade e traz um tom retrô e mais divertido à decoração, e até mesmo às roupas. A seguir, algumas ideias de como usar a estampa em sua festa.

No bolo do casamento

 



A estampa pode ser usada no bolo, deixando a mesa mais divertida. Os mais ousados podem usar as bolas bem grandes e com o fundo colorido; quem prefere manter um pouco da formalidade pode usar as bolinhas pequenas em um bolo branco.

Nos bem-casados




Uma mesa cheia de bem-casados com estampa de bolinhas chama a atenção. Para um efeito mais discreto, os poás podem ser usados apenas nas fitinhas.

Nos docinhos




Outra boa opção é utilizar a estampa nas embalagens e invólucros dos docinhos. 

No convite



A estampa traz graça retrô aos convites de casamento.

No vestuário




Os poás podem ser usados em detalhes e acessórios das roupas das noivas, daminhas ou das madrinhas. Na foto ao lado as bolas são grandes e divertidas, recomendadas apenas para as fashionistas e/ou exageradas assumidas. Na dúvida, use as bolinhas bem pequenininhas, fica mais discreto e delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário