Os melhores vestidos para noivas gordinhas

Escolher os vestidos de casamento, por si só, já é uma coisa muito difícil. Noivas gordinhas têm ainda mais dificuldade nessa hora. Infelizmente, a moda não está voltada para as pessoas que estão acima do peso. Mas com alguns truques e dicas, todas as mulheres podem ficar lindas, independente do peso!

Pode-se até mesmo usar os vestidos de casamento que são tendências no mundo fashion atual. O principal de tudo é ter bom senso para escolher o vestido.









Dê preferência para aqueles vestidos que não armam e que disfarcem a barriga. Conforto é tudo nessa hora, vai ser horrível ficar no altar e ser o centro das atenções estando desconfortável, não é? Os vestidos de casamento que afinam a silhueta são os mais procurados por noivas gordinhas.




Cuidado para aqueles modelos larguinhos pois podem dar a aparência de que está grávida. Se, por um lado, a parte de baixo é o ponto fraco e precisa ser disfarçado, se o busto é um ponto forte, por que não ressaltá-lo?



Decotes quadrados valorizam seios grandes e caem super bem. Frente única também é uma ótima opção, mas tem que ser na medida certa, senão, pode apertar e causar desconforto. Decotes V alongam a silhueta e realçam o colo feminino. Mas o coringa é o vestido de manga curta ou com um casaquinho (bolero) de renda (ou algum outro tecido) por cima!



Fica simplesmente um luxo. Não é porque você está acima do peso que tem que usar aqueles vestidos de casamento feios e sem vida. Você pode e deve arrasar nesse dia tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário