Como escolher o DJ do seu casamento

Para a animação da festa de casamento, muitas noivas escolhem ter um DJ comandando a pista. Esses profissionais são responsáveis por fazer a festa acontecer. Por isso, o casal tem que tomar alguns cuidados para não errar na escolha.

A melhor forma é analisar se o DJ tem disponibilidade para tocar no seu casamento ou se já tem outro trabalho agendado nesse mesmo dia. o DJ deve conhecer o local do evento para que ele indique qual o equipamnto necessário para o seu casamento, caso ele não conheça exija isso dele. Ele não deve conhecer apenas musicas, mas todo o serviço de DJ-SOM-LUZ e IMAGEM para sonar todas as suas duvidas e explicar como funciona cada intem.


Hoje com a internet e a tecnologia que temos ficou bem mais fácil escolher as músicas e selecioná-las de acordo com o perfil de cada casal. Em um casamento toca-se em média 120 músicas entre o som ambiente ao dançante , analise o  repertório dele se encaixa com a personalidade dos noivos, afinal, as músicas tocadas no evento tem que agradar, principalmente, ao casal. A última dica é comparar o cachê cobrado pelos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário