Brincos que valorizam as noivas

Celebrações e festas de casamento são ocasiões, que embora não estejam mais presas a ultrapassadas convenções, ainda prezam pelo tradicional. As noivas modernizaram os seus vestidos, mais ainda são usados os convencionais trajes longos e brancos. Nem mesmo a recém princesa britânica, Kate Middleton, fugiu das “regrinhas” básicas. A noiva é a principal pessoa a ser fotografada, portanto, os brincos para casar são acessórios que merecem atenção. Eles fazem parte da produção e são bastante observados nas fotos. Uma dica simples e de primeira escolha é o equilíbrio. Vestidos e véus repletos de detalhes pedem brincos simples. Mas caso o vestido e o véu não possuam muitos detalhes, é possível usar um brinco maior e de comprimento médio.



Boas opções de brincos para as noivas são os pequenos, com pérolas ou strass. Evite brincos coloridos. As tonalidades devem ser prata ou ouro. Pedras discretas e em tons claros, como rosa, são bem vindas. Mas atenção! Roxa, vermelha, azul, verde são cores de pedras que não devem ser usadas em nenhum acessório de noiva. Se a noiva quiser um brinco mais comprido, o ideal é que não ultrapasse três cm de caimento. Fios, bolinhas, pedrinhas são boas opções de brincos pendurados. Lembre-se que por mais moderna que seja a produção da noiva, o visual sempre será delicado e romântico.


Brincos pendurados compridos, argolas ou outros formatos que não sejam pequenos e delicados não devem ser usados. Peças destes estilos podem estragar toda a produção. Quando a noiva usa corrente, pulseira ou gargantilha é recomendado que o brinco siga o mesmo estilo e combine com o material dos outros acessórios. Muitas noivas gostam de braceletes, portanto, combine também o brinco com esta peça


Uma recomendação importante é que a noiva use o brinco que escolheu para o casamento por algumas horas, antes da celebração e da festa. Com isto, ela se certificará se a peça é segura, não cai ou desprende da tarraxa, causando transtornos no dia do casamento. Isto é bom também para sentir se o brinco incomoda ou causa alergia. Lembre-se que estas são apenas dicas. O importante no dia do casamento é a beleza da noiva, escolhendo os acessórios certos que bem combinem com o vestido, para que a noiva se senta bonita no dia mais importante da sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário